Geral

CPFL Serviços tem vagas abertas para as regiões de Arvorezinha, Caxias do Sul e Guaporé

Interessados nas 48 vagas devem se inscrever até o dia 10 de janeiro

A CPFL Serviços tem pelo menos 48 vagas abertas, para os municípios de Arvorezinha, Caxias do Sul e Guaporé. As oportunidades são para pedreiro, ajudante geral de construção, montador, eletricista de obras de transmissão e operador de equipamento pesado.

Os interessados devem encaminhar currículo, via e-mail, para: recrutaservicos@cpfl.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga que deseja candidata-se. Os benefícios incluídos nas contratações englobam:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
  • Seguro de Vida;
  • PLR (participação nos lucros);
  • Gympass;
  • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo);
  • Ginástica Laboral (alongamento feito num formato online, pensando no bem-estar dos colaboradores);
  • Mindfulness (sessões de meditação e autodesenvolvimento num formato online).


As oportunidades de vagas para a RGE podem ser conferidas através do “Trabalhe Conosco”, no site da CPFL, atualizadas diariamente. Há vagas para:

  • Ensino fundamental (agentes comercial e eletricistas);
  • Ensino médio (assistentes de atendimento, administrativos, comerciais, entre outros)
  • Ensino técnico (diversas áreas, segurança do trabalho – enfermagem – eletrotécnica e afins);
  • Ensino superior (analistas, consultores de negócios, cargos de liderança).

O acesso pode ser pesquisado em sites de busca por “Trabalhe Conosco RGE” ou acessado pelo link: https://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx

Além destas, a RGE oferece outras oportunidades de qualificação profissional, que também podem ser conferidas no site da CPFL:

  • PROGRAMA DE ESTÁGIO (curso técnico e ensino superior – vagas 6h/dia. Algumas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados INSS);
  • ESCOLA DE ELETRICISTAS (formação gratuita para comunidade em geral, não necessita experiência. Em parceria com o SENAI. Centros de treinamento em Canoas, Caxias do Sul, Venâncio Aires, Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Angelo, Erechim e Palmeira das Missões);
  • ESCOLA DE PROJETISTAS (pessoas formadas em técnico eletrotécnica, eletroeletrônica e afins que queiram se especializar na área de projetos. Também ofertado de modo gratuito. Em parceria com FTEC).

Sobre Nosso Jeito de Ser – Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Sobre a RGE – Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

Sobre a CPFL Energia – A CPFL Energia, há 108 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e uma das maiores empresas de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis uma das maiores empresas de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts

Comentários