Arvorezinha

Polícia Civil resolveu todos os homicídios que ocorreram no ano de 2021

Das investigações resultaram em oito pessoas presas

         O ano de 2021 registrou quatro homicídios no município de Arvorezinha e um latrocínio, que é roubo seguido de morte, sendo que a Polícia Civil demonstrou sua competência na investigação e prisão dos envolvidos, onde todos os casos de homicídios ocorridos no município tiveram seus inquéritos concluídos e elucidados.

Em relação ao latrocínio ocorrido no interior no município, a polícia já possui um suspeito que tentou realizar saque em dinheiro da conta da vítima, o qual está com mandado de prisão, mas encontra-se foragido, inclusive, já era um foragido do sistema prisional.

No que diz respeito à última prisão efetuada pela polícia civil, ocorrida na tarde do dia 30 de dezembro de 2021, em que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva de um homem de 33 anos, o qual já havia sido indiciado, mas a prisão preventiva foi necessária por ser um dos principais mandantes do homicídio que vitimou Rudinei da Silva dos Santos, conhecido popularmente por Boca, ocorrido em maio do ano passado.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos no total: 04 celulares; 95 munições calibre 9mm intactas; 65 munições calibre 380 intactas; 05 munições calibre 380 deflagradas; 03 carregadores calibre 380.

Segundo a inspetora de polícia, Denise de Oliveira Issler, o caso de maior dificuldade para encontrar uma linha de investigação foi o caso do homicídio de Rudinei da Silva dos Santos, pois o mesmo possuía diversas inimizades, trazendo muitas linhas às investigações, mas que foi possível elucidar.

A inspetora também esclareceu que no total foram oito pessoas presas, todas elas possuindo envolvimento com os homicídios e estando todos ligados ao tráfico de drogas do município, que inclusive a facção dominante no município, já detinha os “matadores” designados para executar as vítimas.

Salientou ainda a importância das denúncias efetuadas pela comunidade e que esta denuncie, inclusive os crimes relacionados ao tráfico de drogas, sendo que qualquer informação será muito bem-vinda. “A polícia civil não faz o trabalho sozinha, ela precisa da ajuda da comunidade, então denunciem”, acrescentou.

As denúncias podem ser efetuadas através do telefone funcional da polícia civil 51 98445 9464.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts