Arvorezinha

NOVO DECRETO MUNICIPAL FECHA BARES E BOATES EM ARVOREZINHA

O uso de máscaras será obrigatório no município a partir de quarta-feira (06)

Em pronunciamento na manhã deste sábado (02), o prefeito municipal Rogério Fachineto, juntamente com a vice-prefeita, destacou as novas medidas a serem tomadas no município em virtude do novo coronavírus.

Na oportunidade o prefeito destacou que a partir da publicação do novo decreto neste sábado (02), seguindo decisões do governo do estado e com aval da promotora de justiça, deverão estar fechados bares e boates no município.

Quanto aos demais comércios, o prefeito destacou que poderão funcionar de portas fechadas, atendendo uma pessoa por vez, com todos os cuidados que já vem sendo tomados pelos proprietários.

Rogério ainda destacou que desde ontem (01) estabelecimentos já foram notificados e que se reincidirem novamente nas mesmas atitudes, serão aplicadas multas.

O uso de máscaras será obrigatório a partir da próxima quarta-feira (06), para que as pessoas possam se organizar e quanto às pessoas de vulnerabilidade, serão atendidas pelo Cras, com distribuição também das máscaras nas barreiras sanitárias que estão sendo realizadas no município.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts