Arvorezinha

Completando cinco anos a erva-mate Ki Mate ganhou a preferência na casa de muitas famílias

Se manter no mercado tem sido um grande desafio para muitas empresas. Ter sua marca reconhecida e seu produto aceito por grande parte da população é um desafio ainda maior. Metas que os proprietários da erva-mate Ki Mate não só alcançaram, como superaram suas expectativas.

Proprietários de ervais centenários e com conhecimento na produção de erva-mate, a família do patriarca Jeromil e Joeci Gosi, apostaram em um sonho e com muito trabalho e dedicação, alcançaram a consolidação da sua marca no mercado.

Atuando no Rio Grande do Sul, partes do Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, além de outras diversas cidades no Brasil, que compram o produto pelo site, os proprietários acreditam que o sucesso no seu produto, está  no diferencial da matéria-prima utilizada que é nativa e não possui agrotóxicos e sim componentes orgânicos, também muito trabalho e força de vontade foram empregados ao longo destes cinco anos, para que hoje se possa colher bons frutos. Valorizando a convivência familiar e a roda de amigos, onde um bom chimarrão não pode faltar.

A constituição da empresa iniciou suas atividades em 02 de fevereiro de 2011, com a razão social Deusa do Mate, onde neste período a erva-mate era vendida cancheada. Em 02 de junho de 2013, foi criada então a marca Ki Mate, que hoje é muito reconhecida.

No início das atividades, a produção de seus ervais próprios, eram suficientes para a demanda, que logo começou a crescer e necessitar cada vez mais da compra junto a produtores. Atualmente, além dos seus ervais, a empresa conta com mais de 15 produtores fixos que fornecem  a matéria-prima de qualidade, que pelo próprio conhecimento dos proprietário, é mantida junto aos produtores.

Completando cinco anos de atuação no mercado da erva-mate, a Ki Mate tem ainda muitas surpresas para apresentar para a região e que também contribuirá com o turismo e o conhecimento do processo histórico da erva-mate.

Um projeto de paisagismo, estará sendo iniciado em breve, junto a ervateira e buscará envolver turistas a conheceram o processo histórico na produção da erva-mate, que além do paisagismo, espaço do chimarrão e com TV, os visitantes poderão ainda visitar os ervais centenários da família. Isso será possível através de agendamento.

Mas as novidades não param por aqui, e erva-mate Ki Mate também estará adquirindo o certificado da Emater. Essa certificação garantirá junto ao mercado e aos clientes que a organização possui um sistema de produção controlado, e que a confecção dos produtos ou a execução dos serviços estão de acordo com normas específicas, promovendo uma diferenciação em face aos concorrentes.

A marca também estará lançando o pacote de ½ kg da erva-mate Moída Grossa, sendo que o lançamento de um novo produto só é realizado, quando o último lançado já está consolidado no mercado.

“Esse sucesso todo se deve aos consumidores que aprovaram e acreditaram no nosso sucesso”, destacou uma das proprietárias.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts