Arvorezinha

A prática do esporte muda a vida das pessoas

Que a prática de esportes e a realização de exercícios faz muito bem para a saúde é um fato que já está comprovado. Mas que também muda o estilho de vida de muitas pessoas, é um outro benefício, que proporciona realizações e bem-estar consigo mesmo.

Essa é a nova fase de vida vivida pela arvorezinhense Delair Dalaqua, que passou a ficar conhecida em competições e subir ao pódio para receber suas premiações, seja em equipe ou sozinha, sua vida nunca mais foi mais a mesma.

Após alcançar seu objetivo de perder peso, começou a ser motivada a participar de competições, fazendo com que o esporte passasse a fazer parte da sua vida. Sua maior motivação foi a preocupação com a saúde.

E não parou mais, já são inúmeras classificações, e agora estando já em sua segunda classificação na modalidade Kangoo.

No último domingo (02), mais uma vez Delair se destaca em mais uma corrida na cidade de Santa Cruz do Sul na 1° Kangoo Fest, onde ela participou juntamente com a Equipe Academia Movimento. A arvorezinhense competiu na modalidade 3 km geral, conquistando o 2° lugar na Geral, ficando atrás da 1° colocada com apenas uma diferença de 20 segundos. Sua prova foi realizada em 13m e 44s. “Agradeço a todos que torcem por mim, mas em especial a proprietária da Academia Movimento, Luisa Auler, pelo apoio e incentivo recebidos”, acrescentou.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts