Geral

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARROS CASSAL

A tentativa de homicídio ocorreu na área central da cidade em 09 de fevereiro

Com o indivíduo ainda foram encontrados entorpecentes e arma de fogo

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Marcos Vinicius Muniz Veloso, efetuou na tarde desta quinta-feira, 21, a prisão de L.C.L.E., de 39 anos, o qual foi autuado em flagrante delito pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei n. 11.343/2006 (Lei de drogas) e pelo artigo 12 da Lei 10.826/2003 e 244-B da Lei 8.069/90 (ECA por corrupção de menores) e prisão preventiva por tentativa de homicídio na data de 09 de fevereiro de 2019.
O motivo da busca se deu em razão do cumprimento de uma prisão preventiva acerca do crime de tentativa de homicídio ocorrido em Barros Cassal.
Após investigação da Polícia Civil de Barros Cassal obteve-se elementos de autoria e materialidade do crime praticado contra a vida pelo indivíduo. Diante do fato, o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso, representou pelo pedido de prisão preventiva sendo a solicitação atendida pelo poder judiciário.

O caso:

Na data de 09 do corrente mês, por volta das 6h da manhã em um bar na área central da cidade de Barros Cassal, um jovem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo pelo acusado. O jovem foi conduzido ao hospital frei Clemente e posteriomente removido ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

A ação da Polícia Civil:

Na presente data, durante as buscas foram encontradas três pedras de crack e a quantia de R$ 541,65 em notas fracionadas. Na lixeira do banheiro da residência do acusado foi encontrado escondido um revólver calibre. 38.
Participaram dos trabalhos policiais civis de Barros Cassal e Espumoso.
Após os procedimentos legais legais na Delegacia de Polícia de Barros Cassal, o preso será conduzido ao Presídio Estadual de Soledade.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts