Geral

Polícia Civil realizou Natal Solidário em Soledade

Ação contou com o apoio dos grupos de motociclistas Abutres e Bicho Véio,

de empresas e da imprensa local

 

A Polícia Civil da 24DPR (Delegacia de Polícia Regional) com sede em Soledade realizou a entrega de mais de 3.500 presentes a crianças carentes dos bairros periféricos da cidade de Soledade, na quarta-feira (19).

A ação que é coordenada pelo inspetor de polícia Flávio Batista Rodrigues, vem sendo realizada há anos em Soledade.

Segundo Batista, o trabalho é contínuo e realizado durante todo decorrer do ano, policiais e pessoas voluntárias da comunidade que realizam ações entre amigos para obter o valor para a compra dos brinquedos que são distribuídos.

De acordo com o policial, muitas famílias passam por necessidades, e em alguns casos esse pequeno gesto tem muita importância para quem recebe.

A campanha, que já é consolidada no município, conta com apoio de todos os policiais da regional de Soledade.

Neste ano, sequer a instabilidade meteorológica fez os brinquedos deixassem de ser distribuídos, fazendo a alegria dos pequenos.

O Delegado de Polícia Regional, Jader Ribeiro Duarte destaca a iniciativa e afirma que a Polícia está ao lado da comunidade para servir e proteger. E que a ações como esta, fazem com que as crianças cresçam com uma imagem positiva da polícia.

O trabalho contou com o apoio dos grupos de motociclistas Abutres e Bicho Véio tendo o respaldo da imprensa e de toda comunidade local.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts