Geral

Brigada Militar frustra possível ação de criminosos

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 8h30 min, a sala de rádio recebeu a informação de que havia um veículo suspeito com três indivíduos dentro, em frente a Rede vivo que fica às margens da BR 386 e no momento em que a guarnição do policiamento tentou a abordagem o condutor do veículo empreendeu fuga em direção ao bairro conventos, na cidade de Lajeado.

Próximo a PRF iniciou-se o confronto quando o caroneiro desferiu disparos contra a guarnição que revidou. No momento um dos indivíduos fugiu em direção a uma mata do entorno e os outros dois foram presos no local da abordagem, um deles foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Em seguida, outra guarnição com apoio da PRF prendeu o terceiro criminoso que usava um colete balístico.

Com os presos foram apreendidos dois revólveres, calibre 38 e 32, munições deflagradas e munições intactas, quantidade de maconha, 1 colete balístico e uma mochila contendo roupas e utensílios que provavelmente usariam numa eventual fuga.

O preso que está internado no HBB não corre risco de morte, os demais foram conduzidos para a UPA e após para a DPPA para registro do flagrante. Nenhum policial militar ou cidadão de bem foi alvejado ou restou ferido.

Os presos foram G M S de 21 anos(antecedentes por 2 homicídios, roubos, posse de arma, entre outros); G K G de 22 anos (antecedentes por dano) e J C C O de 19 anos (antecedentes por tráfico de drogas, homicídio doloso e roubos).

Todos os presos são originários do município de São José do Norte, RS e a prisão realizada com elevado risco de vida aos Policiais Militares.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts