Anta Gorda

Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas em açude na tentativa de encontrar bancário desaparecido

Busca com cães farejadores também foi realizada

                Durante toda a tarde desta quinta-feira (15) Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros acompanhanharam o esvaziamento de um açude nos fundos da casa de Jacir Potrich, o gerente do Sicredi de Anta Gorda que está desaparecido desde o dia 13. Também foram realizadas buscas com cães farejadores, para tentar localizar possíveis rastros.

                De acordo com o delegado de polícia Guilherme Pacífico, a única informação de posse da polícia é o desaparecimento do bancário, nenhuma solicitação de resgate, nada que apontasse para um caminho de investigação.

Na casa também não há sinais de arrombamento, objetos furtados ou qualquer outro fator que aponte uma linha de investigação, mas um sinal de alerta por se tratar de um gerente de instituição financeira redobra a preocupação, destacou o delegado.

              O Chefe de Guarnição do Corpo de Bombeiros de Encantado, Cattani, destacou que todas as possibilidades têm de ser analisadas e os bombeiros ainda estão no local, mas nada foi encontrado até o momento.

             O desaparecimento do bancário é um mistério que ainda não foi solucionado, nem se tem pistas do que possa ter acontecido.

 

 

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts