Ilópolis

Polícia suspeita que ossada humana encontrada em Soledade seja de homem que desapareceu em Ilópolis

No dia 17 de fevereiro a Polícia Civil de Soledade tomou conhecimento de que uma ossada humana teria sido encontrada às margens da BR-386 quando uma empresa que presta serviços de podas e roçadas para uma concessionária de energia, teria localizado os restos mortais ao realizar corte de vegetações em uma pequena mata localizada a aproximadamente 100 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal, por onde passa uma rede de energia elétrica da companhia.

Na última quinta-feira (25) foi colhido o matérial biológico dos familiares do homem que está desaparecido em Ilópolis, desde 2019.

Vanderlei Ilha de aproximadamente 40 anos na época em que desapareceu, teria saído de casa com sua mãe e após dirigindo-se até a casa de amigos em janeiro de 2019, e após não foi mais visto por ninguém. Diversas buscas já foram realizadas, mas até agora o caso ainda não foi solucionado.

Exames cadavéricos devem apontar informações importantes às autoridades policiais sobre de quem poderia se tratar a ossada humana encontrada.

De acordo com a Delegada de Polícia Regional, Fabiana Bittencourt, o material genético será confrontado e a suspeita sobre a possível ossada ser de Vanderlei se deu em razão da arcada dentária encontrada com a ossada.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts