Arvorezinha

Arvorezinha com 3 casos positivos da Covid-19

Aos poucos novos casos positivos da Covid-19 começam a surgir nos municípios. Arvorezinha que recentemente contabilizava apenas um caso da contaminação pelo vírus, confirmou na tarde desta quarta-feira (27), o terceiro caso.

O terceiro caso de Covid-19 confirmado no município é de um homem de 35 anos e seu estado de saúde é estável. Não houve necessidade de internação, somente isolamento domiciliar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, há cerca cerca de três dias atrás o paciente veio apresentando sintomas como tosse leve, dor no corpo, dor de garganta e desde então estava sendo monitorado. Até o momento não apresentou piora do quadro clínico, e ainda apresenta sintomas leves. O exame foi coletado pela USB e enviado ao LACEN na segunda-feira, 25, e confirmado hoje, 27.

A Secretaria de Saúde recomenda a população que intensifiquem os cuidados com a higienização e evitem qualquer tipo de aglomeração, mantendo distância segura de 2 metros para outras pessoas é que obrigatório o uso de máscara de tecido ou TNT sempre que saírem à rua ou ao se aproximarem de outras pessoas.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts