Arvorezinha

Profissionais da saúde serão homenageados com voto de louvor na Câmara de Vereadores

Com sentimento de valorização e reconhecimento pela importância de seus trabalhos, ainda mais no tempo em que se está vivendo na área da saúde, médicos e profissionais da área de saúde, serão homenageados através voto de louvor, de autoria do vereador Daniel Lima Borges, na Câmara Municipal de Vereadores de Arvorezinha.

A homenagem será dedicada aos médicos Sandro Rosa da Rosa, Carlos Ernesto Doege, Luzivã Luiz Sebben Marin, Edmundo Berni Reátegui e Edmundo Eliseo Reátegui Navarro Neto, do Hospital São João de Arvorezinha e aos médicos das Unidades Básicas de Saúde, Bernardo de Lima e Mohamad Ali Akre, bem como a profissionais da área da saúde do Hospital São João, das UBS e do setor privado de Arvorezinha, que estão tendo suas vidas expostas. Homens e mulheres de coragem dispostos a cumprir a missão de salvar vidas, mesmo tendo ciência da iminente possibilidade de perder a sua própria vida, e, em um ato de total entrega e prática de amor ao próximo, não se omitem.

Em virtude da necessidade de evitar-se aglomerações, segundo informações repassadas, um representante dos profissionais receberá as honrarias em nome de todos os outros profissionais, na Câmara de Vereadores.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts