Arvorezinha

Homem é encontrado morto após iniciar negociação de venda de veículo

O soledadense Denilso Silva, se deslocou até Arvorezinha na última quinta-feira (02) para tentar vender seu veículo Golf placas LRN 1805 e teria desaparecido após ter se encontrado com dois supostos compradores, onde os três teriam saídos juntos para “experimentar” o veículo por volta das 17h. A polícia e familiares haviam realizado buscas nas redondezas durante a madrugada, mas não haviam localizado o soledadense.

O veículo foi flagrado por câmeras em um posto de combustíveis em Ernestina e nenhum dos ocupantes seria o proprietário.

O corpo de Denilso Silva foi localizado na manhã da última sexta-feira (03) em uma mata no interior do município de Arvorezinha. Policiais investigam os responsáveis pela negociação do veículo.

Entenda o caso:

A vítima teria anunciado a venda do VW Golf pelo Facebook, onde iniciou uma conversa com um suposto interessado, que se dizia ser morador de Camargo, combinando de se encontrarem em Arvorezinha.

No local acordado para o encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, com a vítima, que estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Após esse momento, o dono do veículo, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

 

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts