Arvorezinha

Legislativo destina R$ 80 mil ao hospital de Arvorezinha

Nesta semana a presidente da Câmara de Vereadores de Arvorezinha, Marisa Bonfanti Parisotto, assinou um ofício solicitando ao Executivo municipal que repassasse R$ 80 mil do orçamento de 2020 do Legislativo ao Hospital Beneficente São João, com a finalidade de compra de um respirador e insumos, como máscaras e testes rápidos, com a intenção de combater a pandemia do coronavírus.

A vereadora e presidente do Legislativo, esteve no hospital entregando o ofício ao diretor administrativo da instituição, Adairto Forti, reforçando a necessidade de estruturar a entidade para atendimento às pessoas que necessitarem.

Ao prefeito de Arvorezinha, caberá efetuar o repasse do recurso ao hospital, pois será utilizado do percentual previsto para uso da Câmara Municipal e que agora foi priorizado para a entidade hospitalar.

Marisa salientou que é um momento em que o poder público precisa se mobilizar de todas as formas e de maneira urgente para auxiliar no que for preciso e possível ser feito no combate à pandemia do coronavírus que já tem causado prejuízos financeiros à Nação e especialmente ceifado vidas no Brasil e em todo o mundo.

A atitude da presidente, recebeu o apoio dos demais vereadores da Câmara Municipal que também estão sensibilizados com a situação.

 

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts