Arvorezinha

Fiscalização intensifica trabalhos: Bares Fechados

As medidas são por tempo indeterminado até que se tenha novo decreto

A Prefeitura de Arvorezinha realiza operações de fiscalização nos comércios da cidade na manhã deste sábado (21), data em que o decreto determinando o fechamento do comércio entrou em vigor. Foram fechados bares, salão de beleza e outros estabelecimentos.

Estão permitidos a ficarem abertos farmácias; clínicas de atendimentos na área da saúde; mercados e supermercados; restaurantes; padarias e lancherias; postos de combustíveis; agropecuárias e demais estabelecimentos de venda de produtos animais; bancos, postos de lotéricas e correios; distribuidoras de água e gás.

A estes que ficarem abertos deverão respeitar ainda as regras de distanciamento e higienização dos consumidores e funcionarem nos horários das 7h às 20h, após esse horário somente vendas através de entregas à domicílio, evitando sempre aglomeração de pessoas.

A medida faz parte do conjunto de ações anunciadas pela gestão municipal devido ao risco de contaminação e proliferação do coronavírus. Os estabelecimentos que não seguirem a determinação podem ser multados e terem seus alvarás suspensos e também comunica a polícia civil pela incidência de crime de desobediência.

As penalidades para quem descumprir o decreto será de multa, interdição total ou parcial da atividade e cassação de alvará de localização.

A prefeitura está solicitando ajuda para fiscalizar e denunciar quem descumpre as medidas através do plantão 51 99985-0136

Juntos vamos vencer o coronavírus! FIQUE EM CASA!

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts