O novo sistema atenderá empresas prestadoras de serviços
Na última sexta-feira (10) no gabinete do prefeito municipal Rogério Fachinetto, foi realizado uma reunião para esclarecimentos aos interessados em aderir à Nota Fiscal Eletrônica, que será disponibilizada para empresas prestadoras de serviço, uma opção que até então não havia no município.
Na oportunidade, o prefeito municipal Rogério Fachinetto destacou a importância da implantação do sistema, que vinha sendo também uma reinvindicação por muitos proprietários de empresas.
A servidora municipal, Regis Fachinetto, será quem estará auxiliando as empresas no processo de adesão e destacou que será obrigatória para todas as empresas, com exceção de MEIS, até janeiro de 2020, onde todos já deverão ter aderido ao sistema.
O primeiro passo para a adesão, será a solicitação no site Pronim, que em breve estará vinculado no site da prefeitura municipal. As solicitações de adesão poderão ser iniciadas a partir do dia 20 de maio.
Os assessores de produtos da empresa GobBr/Sul, Inenson Hoelscher e Daiane de Moura, explicaram os procedimentos necessários desde a adesão até a emissão da Nota Fiscal Eletrônica e também sanaram dúvidas dos presentes.
Dúvidas e maiores esclarecimentos, poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal, com Regis Fachinetto.