Anta Gorda

Polícia Civil prende acusado no “Caso Potrich” em Encantado

A prisão agora é preventiva

No início da tarde desta quinta-feira, (25), foi decretada a prisão de C.A.W.P., 53 anos apontado como autor do homicídio de Jacir Potrich, em novembro de 2018, no condomínio em que ambos habitavam na cidade de Anta Gorda/RS.

O TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL

Após tomar conhecimento da ordem de prisão expedida, a Polícia Civil de Anta Gorda, Arvorezinha e Soledade, sob a coordenação do Delegado de Polícia Márcio Marodin, efetuou buscas nas região.

Obteve-se a informação de que o acusado estaria na cidade de Encantado, sendo que a autoridade policial contatou a Polícia Civil daquele município que efetuou a prisão do acusado no fórum de Encantado.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis sob a coordenação do Delegado de Polícia Augusto Cavalheiro Neto, localizaram o acusado e deram voz de prisão a este, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Encantado para os procedimentos legais, sendo posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

O deferimento de prisão pela juíza Jacqueline Bervian, se deu após o Ministério Público ter recorrido da decisão que negou prisão preventiva no oferecimento da denúncia, tendo o Promotor de Justiça André Prediger, apresentado novas provas de que o acusado estaria coagindo testemunhas.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts