Geral

Detendo em regime semiaberto foi preso por furto qualificado em Lajeado

A Sala de operações da Brigada Militar recebeu ligação informando sobre um furto qualificado em andamento no Bairro Hidráulica, de imediato as guarnições deslocaram até o local do fato, porém o suspeito já havia fugido conduzindo o veículo Ford/KA placa IQD-7807. Com base nessas informações foram iniciadas diligências e constatado que o proprietário do automóvel trata-se de um detento do regime semiaberto do Presídio Estadual de Lajeado.

Ddeslocado até a Lavagem Elite, situada na Rua Machado de Assis 63, Bairro Americano, endereço este da carta de emprego do suspeito, com a chegada dos policiais no estabelecimento o procurado tentou evadir-se, de imediato foi abordado e após resistir a prisão foi contido com o uso moderado da força. Identificado o detido , sendo que na busca pessoal foi localizado uma chave de carro da marca Ford no bolso da bermuda, realizada buscas nas proximidades e localizado o veículo Ford/KA placa IQD-7807 nas proximidades, no interior do automóvel encontrava-se todos os objetos subtraídos da residência arrombada. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão, conduzido até a UPA e posterior DPPA.

Os objetos furtados foram: 01 Televisão marca LG c/ conector e controle remoto; 01 Telefone marca Samsung J4; 01 Televisão marca SONY 50 polegadas; 02 Televisores NOC 32 polegadas; R$ 235,00 em cédulas diversas; 01 perfume Paco Rabanete; 01 Chromecast; 03 Chaves de fenda, – 01 Controle remoto marca WLW .
O preso tem passagens por Homicídio, Receptação, Estupro, Roubo, Furto qualificado, Furto simples, Posse de munição.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts