Anta Gorda

Sumiço de bancário está próximo do esclarecimento

Completando dois meses desde o seu desaparecimento, o sumiço do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, está prestes a ser desvendado pelas inteligências de polícia que estão envolvidas no caso e sob a coordenação do delegado de polícia Guilherme Pacífico.

Segundo Pacífico, por se tratar de desaparecimento, foi trabalhado com a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e nestes 60 dias de investigação que estarão sendo completados, viraram pelo “avesso” a vida do bancário, alcançando situações fora do estado, dentro do estado, o presente e pós o fato. “O que eu tenho para relatar é que nestes dois meses alcançamos muitos indícios, muitas situações que se aproxima de um desfecho e que possamos esclarecer o que realmente aconteceu com Jacir Potrich, onde estou em vias de término de investigação”, declarou o delegado.

Acrescentou ainda que embora a dor da família por todo este período sem nenhuma notícia ou resposta sobre os fatos, muito se avançou na investigação do caso, onde se trabalhou com perícias e autorizações judiciais. “Também não trabalhei sozinho, nós trabalhamos com o departamento de homicídios de proteção à pessoa, que nos deram um imenso apoio, DEIC, bem como os outros órgãos que tiveram sua participação, tendo sido dado nestes 60 dias toda uma atenção especial para elucidar os fatos e responder à pergunta que está no subconsciente de todos os gaúchos, sobre o que realmente teria acontecido”, justificou.

O delgado disse não poder apresentar mais informações no momento por ainda aguardar demandas judiciais, mas garantiu que esse caso não ficará sem explicação os fatos serão elucidados.

Disse ainda ser o município de Anta Gorda uma cidade muito segura e zelar por este patrimônio, sendo 15 anos sem nenhum tipo de homicídio que são crimes mais graves. “É nossa obrigação manter esse status desta comunidade, bem como a figura de Jacir Potrich, uma pessoa que ajudava muito o município, se envolvendo com as coisas da comunidade e parceiro das instituições públicas. Então além de ser nosso dever e obrigação, nós nos motivamos a mais para o trabalho nesta questão em razão destas duas vertentes”.

Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Jornal Noitiserra Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Latest Posts